Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Peregrinos visitam o Santuário durante o Ano Novo

Muitos romeiros, vindos dos mais diversos lugares do país, aproveitam as festividades do Natal e Ano Novo para visitar o Santuário Frei Galvão Em Guaratinguetá – SP. É o caso de Cleonice Aparecida Santos de Oliveira, da cidade de Castro – PR.

Pela primeira vez no Santuário dedicado ao 1º Santo brasileiro, a romeira que estava acompanhada de seus familiares explica que “o motivo de passar o fim de ano na região foi o de agradecer as graças alcançadas e renovar os pedidos de saúde e paz para a família e seus amigos, além de rezar e se distrair com o passeio também”, disse.

Os romeiros que vêm ao Santuário de Frei Galvão aproveitam para visitar também a Canção Nova em Cachoeira Paulista e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade vizinha de Aparecida – SP.

Segundo o Reitor do Santuário, Padre Roberto Lourenço da Silva, as pessoas que vêm ao Santuário em Guaratinguetá são movidas pelo amor e pela fé a São Frei Galvão. “As pessoas sentem a vontade de visitar a terra onde nasceu e viveu o nosso santo e isso é muito bom porque todos nós somos chamados à santidade”, concluiu Pe. Roberto.

Romeiros de vários Estados estiveram no Santuário Frei Galvão neste fim de ano, como Paraná, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros.

Nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, a Celebração acontecerá às 20h e no dia 1º de janeiro de 2013, às 15h. Todos os dias haverá novena perpétua às 14h30 e em seguida Santa Missa com transmissão ao vivo pela Rádio Frei Galvão (www.radiofreigalvao.com).

Mais informações sobre o Santuário Frei Galvão, fotos e como adquirir as pílulas de Frei Galvão pelo telefone (12) 3125-1444.

Veja as Fotos!

Evandro Luiz Fialho

Assessor de Imprensa

Mtb.45.602-SP