Casa São Francisco de Taubaté-SP visita Santuário

Na última terça-feira, 5 de fevereiro, o Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão em Guaratinguetá recebeu a visita da Casa São Francisco de Idosos da cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Os idosos e toda a equipe da Entidade que os acompanhavam foram acolhidos no Santuário pelas Pastorais da Saúde e da Oração. Eles participaram de um delicioso almoço preparado por uma equipe do Santuário.

No interior da Igreja todos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de São Frei Galvão. Eles participaram da novena perpétua às 14h30 e também da Santa Missa às 15h.

Segundo a Assistente Social da Entidade, Selma Aparecida da Silva, este é o 4° ano consecutivo que a Entidade promove esse passeio aos idosos. “Esse programa já faz parte do nosso roteiro religioso anual. Nossos idosos têm uma vontade de viver muito acentuada e ficam muito felizes quando promovemos passeios como esse. Proporcionar essa felicidade a eles é também uma alegria muito grande para nós”, disse.

Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.

Veja as fotos!

Assessor de Imprensa