Vigília Pascal no Santuário Frei Galvão

Católicos de vários lugares do país e da comunidade local participam das celebrações da Semana Santa e do Tríduo Pascal no Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão em Guaratinguetá – SP, de modo especial da Vigília Pascal e o Domingo da Páscoa do Senhor.

No Sábado Santo, às 20h, celebramos a Vigília de Páscoa, também chamada de Grande Vigília, a celebração mais importante do calendário litúrgico Cristão, por ser a primeira celebração oficial da Ressurreição de Jesus.

No Domingo da Ressurreição acontecerá a Procissão da Ressurreição às 5h e as Celebrações Eucarísticas às 6h, 9h, 15h e 19h.

O Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão está localizado no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá (SP). Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.

Veja as fotos de Madalena De Jesus Do Prado.

Assessor de Imprensa

Mtb.45.602-SP