Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Pró-Vida de Nilópolis ganha Imagem do Santuário

 

O Santuário Frei Galvão recebeu no dia 31 de maio, a visita de Maria das Dores Hipólito Pires (Doris Hipólito) e seu esposo José de Jesus Rodrigues. Doris é presidente da Casa de Amparo Pró-Vida São Frei Galvão da cidade de Nilópolis (RJ). A Entidade tem como objetivo amparar mulheres gestantes vítimas de violência e risco social, cuja finalidade é a defesa da pessoa humana desde a sua concepção até a morte natural.

 

“O grande objetivo de nossa Entidade, que existe desde 2007 em Nilópolis, além da assistência as essas mulheres, está na valorização da maternidade, no trabalho de conscientização contra o aborto, entre outros. O nome São Frei Galvão foi escolhido a pedido do nosso assistente espiritual, o Franciscano Frei Gaudêncio Sens, e pelo relato de tantos milagres de Frei Galvão relacionados a maternidade”, declara Doris Hipólito.

 

Sensibilizado com o trabalho realizado pela Entidade, o Reitor do Santuário Frei Galvão, Pe. Roberto Lourenço da Silva doou uma Imagem de Frei Galvão (tamanho médio) que será colocada no jardim na Casa de Aparo em Nilópolis. “Estamos muito felizes com esse maravilhoso presente do Santuário. As gestantes aparadas por nossa Casa são também evangelizadas pela espiritualidade Franciscana, a exemplo de Frei Galvão e, por tanto, elas tem uma grande devoção a esse Santo maravilhoso”, disse.

Evandro Luiz Fialho

Assessor de Imprensa

Mtb.45.602-SP