Santuário promove Grande Festa Julina

O Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, em Guaratinguetá (SP), realizará uma Grande Festa Julina nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, no Pátio do Santuário.

A festa contará com comidas típicas como: pastel, cachorro-quente, canjiquinha, pipoca, arroz-doce, milho verde, quentão, refrigerantes e outros, além de muita música e da tradicional quadrilha dos jovens para animar o Arraiá do Santuário Frei Galvão.

Durante a festa, todos poderão participar de uma ação entre amigos, que acontecerá no dia 13 de julho, com o objetivo de colaborar com as obras e manutenção do Santuário. No dia 14 (domingo), haverá o Show com a Banda Vaath Brasil, após a Santa Missa das 19h.

O Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão está localizado no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá (SP). Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.

Assessor de Imprensa

Mtb.45.602-SP