Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Carreata para envio da Imagem de Frei Galvão

A Arquidiocese de Aparecida promove no dia 25 de outubro (sexta-feira) a carreata, que levará a imagem de Santo Antonio de Sant`Anna Galvão, do Seminário Bom Jesus em Aparecida para o Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, no Jardim do Vale, em Guaratinguetá. A imagem de Frei Galvão está no Seminário em Aparecida desde julho quando foi abençoado pelo Papa Francisco.

A carreata sairá do Seminário Bom Jesus, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 412 centro, Aparecida, às 7h30 e seguirá até o Santuário Frei Galvão, que fica na  Avenida Antônio de Sant'Anna Galvão s/n, Jardim do Vale.

O Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis; o bispo auxiliar da arquidiocese, Dom Darci José Nicioli, participarão da carreata. Todas as paróquias da arquidiocese também foram convidadas a participar.

A missa solene da Festa de Frei Galvão, que é celebrada no dia 25 de outubro,será às 10h no Santuário de Frei Galvão, no Jardim do Vale.

O pedestal que foi construído para receber a grande imagem de Frei Galvão, abençoada pelo Papa Francisco, é provisório. Existe um pré-estudo de um monumento a Frei Galvão que terá 13 metros de base e 15 metros de altura, mais a estátua de 8 metros. Com isso, praticamente toda a cidade terá uma visão belíssima de Frei Galvão. Os romeiros terão acesso a imagem por escada ou elevador.

Confira aqui, todas as fotos da Novena e da grande Festa de Frei Galvão.

Ouça a Rádio Frei Galvão (24h no ar) - A Igreja presente em seu lar!

Departamento de Comunicação e Marketing

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com 

(12) 3125 1444 / 9 9103 - 0262