Celebrações de Fim de Ano no Santuário Frei Galvão

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão em Guaratinguetá (SP), realizou a Celebração Eucarística às 15h e 18h.  A Missa das 18h foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José Nicioli.

Na quarta-feira, dia 25 de dezembro, Natal do Senhor, a Santa Missa foi celebrada às 15h. No dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, as Celebrações aconteceram às 15h e 20h. A celebração das 20h foi presidida por Dom Darci. No dia 1º de janeiro de 2014 a Santa Missa aconteceu às 15h. As Missas foram transmitidas pela Rádio Web Frei Galvão (www.radiofreigalvao.com).

Veja aqui as fotos da Celebração de Natal.

Veja aqui as fotos da Celebração de Ano Novo.

Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão está localizado no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá (SP). Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.