Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Aposentados visitam Santuário em Guaratinguetá

Cerca de duzentos aposentados participaram no dia 24 de janeiro de uma romaria até a cidade de Guaratinguetá (SP) para visitar o Santuário Frei Galvão. O Templo, dedicado ao santo, vem recebendo um número bem significativo de fiéis, principalmente, depois que o local recebeu a grande estátua de Frei Galvão abençoada pelo Papa Francisco.

A excursão dos aposentados já é tradicional e faz parte do calendário oficial do SINTHORESP (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart-Hotéis, Flats, Pensões, Hospedarias, Pousadas, Restaurantes, Churrascarias, Cantinas, Pizzarias, Bares, Lanchonetes, Sorveterias, Confeitarias, Docerias, Buffets, Fast-Foods e Assemelhados de São Paulo e Região), por tratar-se de uma homenagem ao Dia Nacional dos Aposentados.

“Preparar esse momento de lazer e reflexão é o mínimo que podemos fazer pelos nossos aposentados. Esta é a primeira vez que estamos neste Santuário e pretendemos voltar muitas vezes. Nosso grupo ficou muito feliz e entusiasmado com essa iniciativa”, disse Gilberto José da Silva, vice-presidente do SINTHORESP e responsável pelo Departamento Social e dos Aposentados.

 Veja aqui as fotos!

Evandro Luiz Fialho

Assessor de Imprensa

imprensa@santuariofreigalvao.com