Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Reitor agradece os devotos no Jornal do Santuário

Queridos devotos (as) de Santo Antonio de Sant’Anna Galvão (Frei Galvão), nosso primeiro Santo brasileiro.

Ao iniciarmos um novo ano, sempre repletos de desejos e sonhos de uma vida melhor, precisamos entender que nossa vida só tem sentido na medida em que vivemos em sintonia com os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nesse sentido, quero agradecer a todos os nossos irmãos Cristãos, que estiveram presentes nas atividades do nosso Santuário no ano de 2013, aqueles que caminharam conosco durante o ano e a todos que nos ajudaram nesta grande obra de evangelização, onde Frei Galvão intercede a Deus por todos nós.

Que neste ano de 2014 possamos continuar nossos trabalhos, cultivando nossos sonhos e que as obras realizadas em nosso Santuário de Frei Galvão sejam o reflexo do amor e gratidão de nossos irmãos ao nosso amado Frei Galvão por tantas graças concedidas por meio de sua intercessão.

Nosso querido Frei Galvão foi um homem de paz e de caridade, viveu sua fé em Jesus Cristo por meio do serviço aos mais carentes e necessitados. Que seu exemplo nos ensine a sermos melhores a cada dia e que possamos vivenciar também essa santidade.

Que Deus, pela intercessão de Santo Antonio de Sant’Anna Galvão, abençoe a todos os devotos!

Pe. Roberto Lourenço da Silva

Reitor do Santuário Frei Galvão

Veja aqui, a última edição do Jornal oficial do Santuário Frei Galvão em Guaratinguetá (SP)