Rotarianos visitam o Santuário de Frei Galvão

Na quarta-feira, dia 9 de abril, o Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão recebeu a visita oficial de um grupo de rotarianos. Estiveram presentes o Presidente do Rotary Club Guaratinguetá Tiago Salvador e também o Governador do distrito 4.600 do Rotary Internacional que abrange todo Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo, Janílson Dias Teixeira.

Os rotarianos que vieram acompanhados também de seu grupo de escoteiros e ficaram entusiasmados com a imagem de Frei Galvão, de 8 metros de altura e que foi abençoada pelo Papa Francisco. Eles visitaram também o interior da Igreja e tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a história e a vida de Frei Galvão.

Acompanhado pela sua esposa Therezinha Campos Teixeira, Coordenadora da Casa da Amizade, o Governador explica que essa passagem pelo Santuário está no quadro de visitas oficiais do Rotary Club e destacou a importância nacional da cidade de Guaratinguetá por ter uma Igreja dedicada ao primeiro Santo brasileiro. “Foi muito gratificante para nós visitar este Santuário, nos sentimos muito acolhidos aqui”, disse o Governador.

Veja aqui as fotos!

Por Erik Constantino.