Santuário celebra Domingo de Ramos

O Santuário Frei Galvão celebrou no dia 13 de abril, o Domingo de Ramos às 6h, 9h30, 15h e 19h, com a bênção dos Ramos e em seguida, a Celebração Eucarística. A celebração das 9h30 foi presidida pelo Bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli.

Com início no Domingo de Ramos, a Semana Santa no Santuário é celebrada com muita emoção. A Semana Santa é muito especial e sagrada para os Cristãos Católicos. Celebramos a subida de Jesus ao Monte das Oliveiras, sua crucificação e Ressurreição.

No Domingo de Ramos a Igreja recordou os louvores da multidão cobrindo os caminhos para a passagem de Jesus com ramos e folhagens, proclamando: “Hosana ao Filho de Davi. Bendito o que vem em nome do Senhor”. (Lc 19,38; Mt 21,9). Com esse gesto, os cristãos manifestam sua fé em Jesus como Rei e Senhor.

Veja aqui, a programação completa da Semana Santa no Santuário Frei Galvão.

Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.

imprensa@santuariofreigalvao.com

Departamento de Comunicação e Marketing