Santuário Frei Galvão recebe o 2º Passeio Ciclístico

Um grupo de ciclistas dediversas cidades do Vale do Paraíba como: Piquete, Lorena, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Caçapava, Taubaté e Aparecida, estiveram no Santuário Frei Galvão no dia 15 de junho, domingo, em seu 2º Passeio Ciclístico.

O percurso aconteceu pelo CAMINHO JORNADA DA PERSEVFERANÇA. Os ciclistas saíram doSantuário de Nossa Senhora Aparecida e passaram pelo Circuito Turístico Religioso, incluindo o Santuário Frei Galvão em Guaratinguetá, passando por Cachoeira Paulista, até a cidade de Piquete, na Matriz de São Miguel Arcanjo.

Ao todo, o passeio contou com aproximadamente 80 ciclistas. “É muito gratificante ver amigos ciclistas, policiais e motoristas pela dedicação e o empenho para a realização deste passeio, disse José Augusto, um dos organizadores do evento.

Mais informações pelo blog: jornadaperseveranca.blogspot.com.br ou pela pagina no Facebook: facebook.com/caminhojornada.daperseveranca

Veja aqui, as fotos!

Por Erik Constantino.