Santuário recebe a 3ª Carreata em Defesa da Vida

Com o tema: “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo” a Semana Nacional da Família 2014 foi realizada entre os dias 10 a 16 de agosto. Os temas dos encontros acontecem de acordo com o calendário de cada paróquia das Dioceses e Arquidioceses de todo o Brasil.

No domingo, dia 24 de agosto, foi realizada a 3ª Carreata em Defesa da Vida promovida pela Pastoral Familiar da Arquidiocese de Aparecida. A imagem de Santa Gianna Beretta Molla, da Paróquia São Francisco de Assis foi levada até o Santuário de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, no Jardim do Vale, em Guaratinguetá.

A concentração aconteceu às 7h30, na Comunidade de Santa Gianna, na Vila Municipal 1, na Paróquia São Francisco. De lá, seguiu a carreta até o Santuário de Frei Galvão onde todos participaram da Celebração Eucarística das 9h30 presidida pelo Reitor do Santuário, Pe. Roberto Lourenço da Silva.

Santa Gianna Beretta Molla é patrona da Pastoral Familiar e símbolo da luta contra o aborto.

O Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão está localizado no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá (SP). Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444

Veja aqui, as fotos da carreata e da celebração no Santuário.

(fonte: www.facebook.com/pfdaarquidiocese.arquidiocese)

Departamento de Comunicação e Marketing