Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Santuário Frei Galvão recebe visita de Mato Grosso

O Santuário de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão recebe diariamente centenas de fieis do santo, vindos dos mais diversos lugares do Brasil, é o caso da romaria da cidade de Poconé (MT), que visitou o Santuário símbolo de devoção ao Santo. Apesar da distância a romaria faz questão de visitar o Santuário todos os anos desde 2009.

Os devotos exaltam a santidade de São Frei Galvão e enfatizam a recepção calorosa que recebem sempre que visitam o Santuário. A devota e chefe de romaria Maria Lucia nos conta sobre a importância das pílulas milagrosas de Frei Galvão, que são distribuídas gratuitamente no Santuário em Guaratinguetá.

“É sempre um privilégio estar presente nesta Igreja do primeiro santo brasileiro que possuía dons tão bonitos e especiais como o da bilocação, clarividência, entre outros. Para nós, é muito gratificante receber as pílulas milagrosas que já nos trouxeram várias graças e leva-las até a nossa cidade para entrega-las a quem não pôde vir, para que possam também compartilhar dessa benção conosco”, declarou Maria Lucia.

Veja aqui, as fotos da romaria!

Mais informações no Santuário Frei Galvão pelo telefone (12) 3125-1444.

Por Erik Constantino.

 

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com 

(12) 9 9103 - 0262