Milhares de devotos participam da Festa de Frei Galvão

O Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, localizado no bairro Jardim do Vale em Guaratinguetá (SP), encerrou a Festa dedicada ao primeiro Santo brasileiro neste dia 25 de outubro, e teve uma grata surpresa quanto ao número de romeiros.

Segundo o Reitor do Santuário Pe. Roberto Lourenço da Silva, a expectativa de público para este ano na Novena e Festa seria de aproximadamente setenta mil pessoas nos dez dias de festa, o que realmente aconteceu. Esses dados são baseados na distribuição das pílulas milagrosas de Frei Galvão.

A Missa solene da Festa às 10h foi presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis. A celebração contou com a presença da 12ª Brigada de Infantaria Leve da cidade de Caçapava SP). Às 16h30 teve início a procissão pelas ruas da comunidade com participação da Banda de Música do 5° BIL - Batalhão de Infantaria Leve de Lorena (SP) e, em seguida, a Santa Missa presidida Bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José Nicioli.

Veja aqui todas as fotos da Novena e Desta de São Frei Galvão.

Departamento de Comunicação e Marketing

imprensa@santuariofreigalvao.com