Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Santuário recebe romaria da cidade de Toledo - Paraná

Centenas de romeiros visitam o Santuário de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão na cidade de Guaratinguetá. Neste mês de janeiro de 2015, os devotos da cidade de Toledo (PR) estiveram no Santuário, símbolo de devoção ao Santo.

“Há mais de 10 anos realizamos esta romaria para visitar a terra de Frei Galvão e também o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Em média, a cada 15 dias, trazemos novos romeiros para a cidade de Guaratinguetá”, disse o coordenador de romaria Nelson Regis de Faria.

Muitos devotos de Frei Galvão visitam o Santuário motivados pela devoção ao santo e também para agradecer as graças alcançadas. O devoto Nelson nos conta sobre uma grande graça alcançada por meio das pílulas de Frei Galvão.

“Há alguns anos, sofria de cálculos renais e sentia muitas dores. Fiz os exames e foi constatado o problema. Em um determinado momento, quando tive uma crise de dor muito forte, lembrei que carregava comigo as pílulas de Frei Galvão, por sempre visitar o Santuário. Tomei as pílulas e os cálculos desapareceram por completo. Fiz novos exames que confirmaram a cura. Até hoje, nunca mais tive esse problema. Já faz oito anos que isso ocorreu”, declarou Nelson.

Durante vários anos de visita ao Santuário, o coordenador de romaria ouviu muitos relatos dos romeiros em relação as graças alcançadas por intercessão de Frei Galvão. São histórias de fé que se repetem ano após ano, graças ao santo das pílulas milagrosas e sua poderosa intercepção junto a Jesus.

Mais informações no Santuário Frei Galvão pelo telefone (12) 3125-1444.

Veja aqui, as fotos da romaria!

 

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com 

(12) 9 9103 - 0262