Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Santuário recebe visita de peregrinos do Paraguai

Muitos romeiros, vindos dos mais diversos lugares do Brasil e de outros Países, visitam o Santuário dedicado ao 1º santo brasileiro, em Guaratinguetá. Um grupo formado por, aproximadamente, 120 peregrinos da cidade de Assunção, capital do Paraguai, estiveram pela segunda vez visitando a terra de São Frei Galvão.

Apesar da distância (34 horas de viagem), “valeu a pena estar, mais uma vez, nesta terra abençoada”, disse uma das responsáveis pela romaria, Sandra Sanabria, que também faz parte do Grupo Papaboys, no Paraguai.

Segundo o Reitor do Santuário, Padre Roberto Lourenço da Silva, as pessoas que vêm ao Santuário em Guaratinguetá são movidas pelo amor e pela fé. “As pessoas sentem o desejo de visitar a terra onde nasceu e viveu o nosso querido santo e isso é muito bom, porque todos nós somos chamados à santidade, e Frei Galvão, certamente, é um grande exemplo para todos nós”, disse.

O Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão está localizado no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá (SP). Mais informações sobre o Santuário e como adquirir as pílulas milagrosas de Frei Galvão pelo telefone (12) 3125-1444.

Veja aqui, as fotos da romaria!

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com 

(12) 9 9103 - 0262