Santuário recebe a 4ª Carreata em Defesa da Vida

O Santuário Frei Galvão recebeu no domingo, dia 23 de agosto, a 4ª Carreata em Defesa da Vida promovida pela Pastoral Familiar da Arquidiocese de Aparecida. Os devotos de Santa Gianna Beretta Molla percorreram com a imagem da santa da Paróquia São Dimas até o Santuário de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, no Jardim do Vale, em Guaratinguetá.

A concentração ocorreu às 7h, na Paróquia São Dimas com saída às 7h30 em dirreção ao Santuário de Frei Galvão, onde todos participaram da Celebração Eucarística, às 9h30.

Santa Gianna Beretta Molla é patrona da Pastoral Familiar e símbolo da luta contra o aborto.

O Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão está localizado no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá (SP).

Veja aqui, as imagens da carreata e da celebração.

Veja o vídeo da chegada da carreata ao Santuário.

Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444