Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Moto Clube Os peregrinos visitam o Santuários

Vários membros do Moto Clube “Os peregrinos”, estiveram presentes do Santuário Frei Galvão, no último sábado, dia 28 de agosto.

Todo último fim de semana do mês de agosto a nossa Arquidiocese promove uma romaria ao Santuário Nacional de Aparecida e aproveitamos também para visitar o Santuário Frei Galvão para prestigiar o primeiro santo genuinamente brasileiro, nos disse Pe. Felipe Xavier, da Paroquia de Santa Clara do Bairro de Guaratiba no Rio de Janeiro.

“Frei Galvão nasceu na região sudeste, nesse sentido, somos da mesma região, nos sentimos bem próximos a ele. Estamos aqui para elevar a memória de Frei Galvão e engrandecer o seu nome por ser nosso grande modelo de vida e que fomenta, a cada dia, a nossa fé e devoção.

A cada ano, o Moto Clube procura trazer mais romeiros para Guaratinguetá, nos declara Adriana Daniel, presidente do Moto Clube. “A nossa intenção é nos reunir neste local sagrado para que tenhamos a oportunidade de, por meio da devoção a Frei Galvão, conhecer melhor Jesus Cristo”, concluiu.

Veja as fotos!

Evandro Luiz Fialho

Assessor de Imprensa