Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

54ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida

A cerimônia de abertura da 54ª Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) aconteceu na manhã do dia 06 de abril no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida em Aparecida (SP), onde acontece a maior parte dos trabalhos dos bispos durante esses dias.

Para abrir os trabalhos da Assembleia compuseram a mesa, o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida; o prefeito de Aparecida, Ernaldo Cesar Marcondess; o cardeal arcebispo Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis; a presidência da CNBB, Dom Sérgio da Rocha, Dom Murilo Krieger e Dom Leonardo Steiner e o núncio apostólico do Brasil Dom Giovanni d’Aniello.

O núncio apostólico, Dom Giovanni disse que está mais uma vez emcomunhão com a Assembleia da CNBB e coloca em suas orações os trabalhos dos bispos. “Faço votos para os trabalhos que saem dessa Assembleia sejam o rosto de Cristo, a luz do mundo e façam com que essa imagem do Cristo seja transmitida aos outros. Que a Igreja possa sempre mais aparecer, bonita, em comunhão forte como testemunho para todos os irmãos”, desejou.

Mais informações no site www.a12.com