Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Missa de despedida de Pe. Roberto e Pe. Beto

O reitor do Santuário Frei Galvão, Pe. Roberto Lourenço da Silva foi nomeado pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, o novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição da cidade de Lagoinha (SP). O Pe. Carlos Roberto de Carvalho, conhecido carinhosamente como Pe. Beto, foi nomeado como Vigário da Paróquia.

 “Neste tempo em que tive a oportunidade de dedicar minha vida sacerdotal a serviço deste Santuário foi muito significativo na minha vida. Sem dúvida, foram momentos de muita graça fé e amor vividos com tantas pessoas que visitam diariamente este local sagrado. Sou muito grato a Deus e a São Frei Galvão”, declarou Padre Roberto.

A Missa de despedida acontecerá no dia 5 de junho no Santuário Frei Galvão. Pe. Beto fará sua despedida nas Celebrações das 6h e 9h30 e Pe. Roberto nas Missas das 15h30 e 19h.

A posse de Pe. Roberto e Pe. Beto acontecerá no dia 11 de junho, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição da cidade de Lagoinha (SP). Todos estão convidados a participarem da Celebração de posse.

No dia 13 de junho, às 18h acontecerá a posse do novo reitor do Santuário Frei Galvão, Pe. Luiz Antônio Carvalho da Silva. O novo Vigário do Santuário será o Pe. Edson Marins de Oliveira, empossado no mesmo dia.

Mais informações pelo telefone (12) 3125 1444.

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com