Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Caminhada das Bem-Aventuranças no Santuário

O Santuário Frei Galvão recebeu vários jovens que participaram da Caminhada das Bem-Aventuranças, evento do projeto JUMI – Juventude em Missão – do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O evento aconteceu na madrugada do dia 30 para o dia 31 de julho, foi marcado por muitaanimação, oração e partilha. A caminhada teve início do Santuário Frei Galvão em Guaratinguetá com destino ao Santuário Nacional de Aparecida.

No Santuário Frei Galvão, os jovens foram recebidos pelo reitor do Santuário, Pe. Luiz Antonio Carvalho da Silva com um profundo momento de oração e louvor.

A caminhada do Santuário de Frei Galvão até Aparecida está em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – em Cracóvia, na Polônia. Durante a caminhada, os jovens refletiram as Bem-Aventuranças com o mesmo tema da JMJ “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”.

Após a chegada em Aparecida, os jovens permaneceram em vigília a madrugada toda até o encerramento com a Missa. A Celebração foi presidida pelo Pe. Marcelo Magalhães, diretor espiritual dos projetos para juventude no Santuário Nacional.

Veja aqui, as fotos do evento!

Mais informações e fotos no site www.a12.com/jumi