Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Frei Galvão me ajudou a realizar o sonho de ser mãe

 
Meu maior sonho era ser mãe, mas, infelizmente tive duas perdas de gestação. Eu e meu marido Augusto procuramos ajuda médica para saber se havia algum problema conosco que impossibilitasse uma gravidez e descobrimos que eu não poderia engravidar por causa de um problema genético e que não tem cura.
 
O médico nos disse que, por vários fatores, não deveríamos esperar mais de oito meses para que a gravides acontecesse e que a única forma seria por meio de fertilização e inseminação artificial e que, mesmo assim, poderia não dar certo. O próprio médico disse que somente por um milagre seria possível engravidar naturalmente e que para Deus nada é impossível.
 
Em visita a cidade de Guaratinguetá, meu marido ganhou as milagrosas pílulas de Frei Galvão e me levou. Não perdi a oportunidade e, com muita fé e esperança fiz a novena e tomei as pílulas com a certeza da poderosa intercessão de São Frei Galvão.
 
Após um mês o milagre aconteceu, descobri que estava gravida. Hoje, estou aqui no Santuário para testemunhar esse grande acontecimento em minha vida e apresentar à Frei Galvão meu filho Matheus, com três meses e meio de idade e muita saúde. Serei eternamente grata ao nosso querido santo.
 
Daniela Nardon
Taubaté-SP