Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Cantor Gabriel Ferreira grava vídeo para o Papa

No dia 31 de março, sexta-feira, no Santuário Frei Galvão o cantor Gabriel Ferreira gravou parte do vídeo que será entregue ao Papa Francisco. Gabriel juntamente com o Padre Reginaldo Manzotti, escreveram uma música para recepcionar o Papa no Brasil, chamada “Francisco”. O Papa Francisco viria ao Brasil em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Porém, por problemas de agenda ele não poderá comparecer.

“Já que o Papa não vem, nós iremos até ele. Essa gravação fará parte de um vídeo clipe com a minha participação e a do Padre Reginaldo Manzotti, que será entregue ao Papa, quando o Padre Reginaldo viajar até o Vaticano. O clipe terá as minhas imagens gravadas, aqui, no Santuário Frei Galvão e as imagens de um show do Padre Reginaldo em Fortaleza no estádio Presidente Vargas”, afirmou Gabriel.

A música fará parte do novo CD de Gabriel Ferreira: “Benção sobre benção”. Em breve o vídeo estará à disposição para ser visto pela internet. “É um honra gravar esse vídeo aqui no Santuário Frei Galvão, onde construí e continuo construindo minha carreira e meu sonho. Tenho que agradecer também aos devotos de Frei Galvão que doaram um pouco do seu tempo para gravar o vídeo da música “Francisco” comigo”, enfatizou Gabriel Ferreira.

Veja mais fotos!

Por Erik Constantino

 

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com