Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Missa dos Motociclistas no Santuário Frei Galvão

O Santuário Frei Galvão recebeu no dia 26 de março, domingo, vários motoclubes do Vale do Paraíba. Entre eles, o grupo Viajantes da Liberdade (Caçapava), Fênix da Paz (Pindamonhangaba e Taubaté) e o Ruah (São José dos Campos).

“Para nós que somos o primeiro motoclube de paróquia, é gratificante essa oportunidade que tivemos de conhecer o Santuário do primeiro santo brasileiro. Agora, a ideia é estar todo quarto domingo do mês aqui, fazendo parte da celebração”, disse João Henrique Pereira Galvão, do motoclube Ruah.

A ideia da participação de um grupo de motoqueiros em uma Missa no Santuário, partiu de Cauã Maciel, acólito do Santuário em conversa com seu avô (Presidente do grupo Viajantes da Liberdade) e colegas de outros motoclubes.

“Nós já participamos da Missa em São José dos Campos que abrange aquela região e em Pindamonhangaba e, agora também, na cidade de Guaratinguetá com o intuito de acolher outras regiões como, Sul de Minas, Cruzeiro e Cachoeira Paulista. É muito importante poder levar Frei Galvão para outras pessoas”, enfatizou.

Por Erik Constantino

Veja aqui, as fotos da Missa.

Acompanhe também as redes sociais dos motoclubes:

https://www.facebook.com/motocluberuah/?fref=ts

https://www.facebook.com/viajantesdaliberdade/?fref=ts

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com