Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Eventos comemoram os 10 anos de canonização

No dia 11 de maio, a Igreja celebra, com grande festa, os 10 anos de canonização do primeiro santo brasileiro: Santo Antonio de Sant’Anna Galvão, conhecido e chamado carinhosamente pelo nosso povo como “São Frei Galvão”.

Para comemorar essa data, serão realizados alguns eventos até a data da grande festa do santo que acontecerá no dia 25 de outubro, dia em que celebramos a grande festa de Frei Galvão. 

O primeiro evento comemorativo deste ano jubilar acontecerá no próximo sábado, dia 30 de abril, onde haverá uma "Ação entre amigos" no pátio do Santuário, após a missa das 18h. No dia seguinte, dia 1 de maio, a programação continua com o "Almoço à Mineira", após a missa das 9h30 e os participantes poderão comer a vontade. O valor será de 20 reais.

“É importante que os devotos participem conosco, pois é uma data única no calendário de Frei Galvão. Além desses eventos, todo quarto domingo do mês, acontece a Missa Solene, também em preparação aos 10 anos de canonização de Frei Galvão”, destacou o reitor do Santuário, Padre Luiz Antônio.

Mais informações na secretaria do Santuário Frei Galvão ou pelo telefone (12) 31251444

Por Erik Constantino

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com