Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Romaria de São Roque visita o Santuário

O Santuário Frei Galvão de Guaratinguetá recebe diariamente centenas de fieis do santo, vindos dos mais diversos lugares do Brasil, é o caso da romaria da cidade de São Roque (SP), que visitou o Santuário neste mês de abril.

Os devotos exaltaram a santidade de São Frei Galvão e enfatizaram a recepção calorosa que receberam na sua primeira visita ao Santuário.

"Viemos aqui conhecer Frei Galvão, sua devoção e também a semente que ele lançou na própria igreja. Este santo deixou sementes, que foram jogadas em terra boa, e elas deram frutos. Que vocês aqui no Santuário continuem fazendo esta missão”, enfatizou Padre Daniel, pároco de São Roque da diocese de Osasco.

Segundo Thais Atiene que é do setor de comunicação, a romaria veio em nome das "Festas de Agosto", que é uma tradição da paróquia e também devido à comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. “Viemos com muita alegria, muita devoção e com certeza essa visita ao Santuário Frei Galvão ficará gravada em nossos corações", afirmou Thais.

Veja as fotos, aqui! 

Por Erik Constantino

 

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com