Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Seminário Mater de Brasília visita o Santuário

Essa semana o Santuário Frei Galvão recebeu a visita do seminário missionário, arquidiocesano, redentores Mater de Brasília. Vieram ao todo 88 seminaristas, 5 formadores, algumas irmãs em missão e o reitor do seminário: Padre Paulo de Matos Felix. Foi a primeira vez que estiveram na terra do primeiro santo brasileiro. Porém, Padre Paulo já havia visitado o Santuário.

“Nós estamos fazendo uma peregrinação pascal, neste ano mariano é importante poder vir ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Entretanto, a Virgem nos convida a santidade, e podemos ver o cumprimento desse convite na vida e obra de São Frei Galvão. Frei Galvão teve total docilidade para deixar se guiar pela obra de Deus. Por isso, pedimos a intercessão do Santo pela vocação de todos os seminaristas e também para que possamos ser fiéis ao chamado de Deus à santidade”, disse Padre Paulo.

Os integrantes do seminário Mater ao chegarem no Vale do Paraíba, vieram direto ao Santuário Frei Galvão. “É uma honra pisar na terra onde um pisou um santo do porte de frei Galvão. Poder ver os exemplos do Santo, é fundamental! São exemplos que nos dão a certeza de que tudo é possível para Deus”, complementou o reitor do seminário, Padre Paulo. 

Veja mais fotos aqui! 

Por Erik Constantino

 

Departamento de Comunicação e Marketing

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP

imprensa@santuariofreigalvao.com