Festa do Povo de Deus no Santuário Frei Galvão

Aconteceu no dia 18 de junho, domingo, no Santuário Frei Galvão, a Festa do Povo de Deus e a Santa Missa da Perseverança, que celebrou o encerramento da terceira fase das Missões Redentoristas, que tiveram seu início no ano passado em toda a Arquidiocese de Aparecida.

A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese, Dom Orlando Brandes, com a participação de diversos párocos da região, inclusive o Padre Luiz Antônio Carvalho da Silva, reitor do Santuário Frei Galvão.

“Os missionário se despedem, mas o povo fica, as lideranças, os colaboradores, todos aqueles que vão levar no seu coração as Santas Missões Populares permanentemente. Porque a missão nunca acaba”, ressaltou Dom Orlando.

A Santa Missa foi transmitida pela TV Frei Galvão no YouTube. Se você perdeu ou quer rever a celebração é só clicar aqui!

Veja algumas fotos!

Por Erik Constantino