Frei Galvão é um grande exemplo para jovens

Renato Barbosa de Guaratinguetá (SP), é um jovem que faz parte da Renovação Carismática Católica, conhecida também como "Jovens Renovados". Esse movimento tem a missão trazer cada vez mais jovens para a igreja.

Renato visitou o Santuário Frei Galvão no fim de semana para agradecer as intercessões do primeiro santo brasileiro que o ajudou a refletir sobre algumas escolhas importante relacionados a sua vida na igreja.

O jovem cristão declarou a importância de Frei Galvão na vida da juventude e o valor do jovem na igreja. "Frei Galvão é um exemplo de santidade para nós, jovens, já que entregou a sua vida a Jesus e também amou Maria intensamente. Ele nos ensina a amar a igreja e ser fiel e obediente a Deus, então, todos nós devemos faze de Frei Galvão exemplo em nossas vidas.

É de suma importância a atuação do jovem na igreja, porque nós fazemos a diferença naquilo que podemos colaborar. Já vi jovens reconstruírem famílias e jovens tirar outros das drogas. Entretanto, igreja com jovem, sempre será jovem", Declarou Barbosa.

Por Laura Ferraz