Irmã Claretiana recebe a graça contemplada

Irmãs Missionárias Claretianas de Londrina (PR), visitaram o Santuário Frei Galvão em Guaratinguetá, com uma romaria de aproximadamente 38 irmãs e 12 leigos no último fim de semana de férias.

Segundo irmã Regane, a escolha da visita ao Santuário Frei Galvão, seria como uma missão para as irmãs, já que haviam passado pelo Santuário Nacional de Aparecida. "Estar na igreja do primeiro santo brasileiro é uma experiência muito bonita, já que ele fez de sua vida, a missão de ajudar os pobres", destacou a irmã.

"Por muito tempo pedia a intercessão de Frei Galvão, para que meu sobrinho se convertesse e buscasse o caminho de Deus. Então, um dia, ele chegou até mim e disse que queria se internar para curar do alcoolismo definitivamente. Por isso eu sinto a graça contemplada", declarou a irmã Regane.

Por Laura Ferraz