Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Mineira agradece a cura do câncer de sua filha

Uma família católica e devota de Frei Galvão da cidade de Montes Claros (MG), esteve no Santuário Frei Galvão nesta semana para agradecer ao santo pela sua intercessão a Deus pela cura de uma grave enfermidade de Vanessa Gabriela.

Elisandra, mãe de Vanessa, conta que sua filha teve graves problemas de saúde e que os médicos já não tinham mais esperança, mas ela ainda tinha muita fé de que a filha iria se curar.

“Quando minha filha tinha 8 anos, foi diagnosticada com câncer no cérebro e com microcefalia. Ela passou por uma série de tratamento e os médicos diziam que ela só teria mais 6 meses de vida. Nessa época, conhecemos uma enfermeira que nos apresentou a história de Frei Galvão e as pílulas, então, minha filha tomou as pílulas e nós fizemos a novena.

“No ano de 2010, graças a intercessão de Frei Galvão, minha filha já estava curada. Os médicos disseram que ela já não tinha mais a doença. Já se passaram 10 anos e minha filha está muito bem, declarou Elisandra.

Hoje Elisandra e sua família tornou-se muito devotos do santo e vieram até o Santuário para cumprirem a promessa. “É a sétima vez que estamos vindo para pagar a promessa e agradecer por essa bênção tão maravilhosa. Frei Galvão é o nosso intercessor diante de Deus”, declarou a mãe de Vanessa.

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP