Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Padre testemunha devoção a Frei Galvão

Agradecimento e devoção são sentimentos dos devotos de todas as partes do país que chegam ao Santuário Frei Galvão. No fim de semana, o Padre Regis Antonino Nery visitou o Santuário em peregrinação com a sua romaria, em busca das pílulas de Frei Galvão.

“Levei as pílulas para as pessoas da minha cidade e recebi muitos testemunhos de que alcançaram graças e receberam os milhares por intercessão de Frei Galvão. Desde então, passei a ter uma devoção especial a esse santo”, declarou o Padre.

Além as pílulas, o Padre Regis também comentou sobre a novena de Frei Galvão que participou e deixou um recado para os devotos que acompanham Frei Galvão. “Estou muito feliz e alegre em poder estar aqui rezando a novena de Frei Galvão. Foi uma benção poder participar dessa linda homenagem de devoção ao santo.

Aproveito para deixar uma mensagem para que todos possam se fazer presente aqui no santuário, pedindo a intercessão de Frei Galvão. Tenho certeza que Deus vai escutar a intercessão do santo e conceder uma benção a todos", disse Padre Regis Antonino, da cidade de Paracatu-MG. 

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP