Um coração de devoção, fé e superação

As missas e as novenas do santuário Frei Galvão em Guaratinguetá são sempre uma benção, uma alegria e muito marcante para os devotos que visitam o Santuário. Regina da silva da cidade de Terra Rica (PR), ao participar das celebrações do dia, agradeceu a Frei Galvão por ter intercedido por sua vida.

Regina passou por muitos problemas de saúde em sua vida e na vida de seu filho. Desde então, a fé e devoção aos santos e a Deus foi aumentando a cada dificuldade. Hoje, na paróquia em que frequenta, ajuda voluntariamente nas necessidades da igreja, já que sempre recebeu muitas graças.

“Aos onze anos, tive que passar por um processo cirúrgico no coração. Ao chegar na sala de cirurgia, pedi a intercessão de Frei Galvão e de Nossa Senhora Aparecida para que eu pudesse ser curada e nunca mais ter este problema. Graças a Deus, estou aqui hoje com 56 anos e nunca mais senti nada. Tenho uma devoção muito grande por Frei Galvão. Nunca recebi tanta graça na minha vida”, declarou emocionada a peregrina Regina da Silva.

Por Laura Ferraz