Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

A graça da gravidez da minha nora

Frei Galvão é o Santo protetor de muitas mulheres gravidas, porque em um de seus milagres mais famosos, ele intercedeu a vida de uma gestante, que estava em risco de perder a vida e o bebê. Então ele escreveu em três pedacinhos de papeis, o versículo do oficio de Nossa senhora. A mulher ingeriu e com muita fé, a criança nasceu normalmente e a mãe também se salvou.

Com este milagre, muitos devotos acreditam na intercessão de Frei Galvão, e o Santuário recebe diariamente testemunhos dos fiéis, principalmente as gravidas, que tiveram a experiência da intercessão de Frei Galvão em sua gravidez.

Franciele e Nair também viveram este momento de fé na intercessão de Frei Galvão para grávidas.  “ Ano passado nós viemos aqui pedir a graça da gravidez da minha nora. Eu levei as pílulas, ela tomou e nós fizemos a novena com muita fé. Hoje graças a Deus e a intercessão de Frei Galvão, ela tem uma menina linda chamada Valentina, que está com 9 meses, com muita saúde e estamos muito felizes e agradecidas. Então viemos para a agradecer a São Frei Galvão por essa intercessão”, declararam as mulheres. 

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP