Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Frei Galvão é tesoureiro do coral Angelorum

Há muitas formas de Evangelizar, cada um tem o seu chamado e o dom que Deus lhe oferta. Thais Cibere é maestra do coral Angelorum , da cidade do Belém do Pará. Thais e todo seu grupo se reuni para Evangelizar por todo o país com suas músicas e o com o dom da voz.

Carinhosamente, o coral tem Frei Galvão como o tesoureiro do grupo, por causa das graças recebidas. “Nós viemos aqui no Santuário Frei Galvão para agradecer as nossas peregrinações e por ser o nosso tesoureiro. Nós temos uma caixinha para peregrinar, então tudo que arrecadamos, guardamos lá, portanto Frei Galvão ficou o nosso tesoureiro”.

Thais também contou um pouco da sua devoção a Frei Galvão e a experiência de estar no Santuário pela primeira vez: “Ele é o nosso primeiro santo brasileiro, então é aquele que a gente tem mais “chamego” (carinho). Estou arrepiada até agora desde o momento em que entrei. É uma ocasião muito especial intercedido para Deus. Estou aqui realmente para agradecer a Frei Galvão por tudo que ele nos proporcionou para estarmos aqui. É uma grande graça”, declarou muito alegre a devota.

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP