Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Frei Galvão intercedeu o milagre dos meus rins

Tudo parece muito difícil quando já não há mais esperança nas mãos dos homens, e acabamos recorrendo a fé, pedindo a intercessão daquele em que cremos. E foi isso que aconteceu com Dona Maria de Fátima e seu Frederico da cidade de Taubaté (SP).

Dona Maria e seu esposo vieram ao Santuário Frei Galvão, em Guaratinguetá, para declarar o testemunho de fé e a gradecer o milagre que Frei Galvão intercedeu na vida de Maria de Fátima.

“Minha esposa foi internada para fazer um tratamento de infecção urinaria e devido as altas doses de antibiótico, os dois rins pararam de funcionar por aproximadamente 30 dias. Logo eu e minha família começamos a rezar e pedir a intercessão de Frei Galvão. Fizemos a novena e Maria tomou as pílulas. Justamente no dia 25 de outubro, o dia em que se comemora Frei Galvão, os rins voltaram a funcionar do nada e normalmente. O médico disse que ela já podia voltar para a casa, pois o que aconteceu foi realmente um milagre, porque não existe ciência nenhuma que comprove que os rins voltem a funcionar após tanto tempo. Então eu queria muito agradecer a Frei Galvão pela vida da minha esposa”, declarou Frederico.

Também dona Maria deixou suas palavras em agradecimento a Frei Galvão. “ Sou devota do nosso primeiro santo brasileiro, até mesmo antes dele ser considerado santo. Há muito tempo ele intercede milagres em minha vida. Então, agradeço muito a Deus, em primeiro lugar, e depois a Frei Galvão, por tudo que eles fizeram em minha vida, principalmente neste mês”, declarou a devota com muita fé.

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP