Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Frei Galvão intercedeu pelo transplante da minha filha

Devotos de todos os lugares do país, visitam a região do Vale do Paraíba em busca do Santuário Nacional de Aparecida e aproveitam para visitar o Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, que fica a poucos quilômetros da Basílica.

Sueli Maria conta que sua filha teve graves problemas de saúde e ela esteve no Santuário em busca das pílulas de Frei Galvão para fazer a novena, juntamente com sua filha.

“Há dois anos a minha filha apareceu com uns caroços no pescoço e ela não sentia nada, porém ficou incomodada com aquilo. Aí ela fez ressonância e apareceu muitos caroços no pescoço. Então eu vim ao Santuário, levei as pílulas e disse-a “Minha filha, isso aí, você mentaliza frei Galvão”, ela não estava crendo muito naquilo, mas eu tinha muita fé na intercessão de Frei Galvão, aí eu ajoelhei e pedi essa bênção.

Quando foi esse ano, eu saí para acompanha-la até o hospital e a doutora viu que a medula estava boa, que não tinha sido afetada pela doença. Logo a médica viu uma possibilidade de fazer um transplante de medula, sendo dela mesma. Isso foi feito e ela não sentiu nada. Graças a Deus, hoje ela está curada. Em promessa trouxe as velas para deixar nos pés de Frei Galvão como havia prometido, e agradecer ao cura e salvação da saúde e vida da minha filha”, declarou a devota.

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP