Padre Uruguaio visita o Santuário Frei Galvão

Os estrangeiros também chegam ao Santuário Frei Galvão para conhecer o local e também para pedir e/ou agradecer graças alcançadas com a intercessão do primeiro santo brasileiro.

O Padre Gabriel é uruguaio, prega na paróquia da cidade de Se Renova (Montevidéu). Ele esteve no Santuário Frei Galvão com uma romaria de aproximadamente 45 pessoas e, com isso, declarou sua devoção a Santo Antônio de Santana Galvão.

“ Sinto confiança plena e profunda. A história fala sobre o caminho de Frei Galvão a paz que ele pode nos trazer. De agora em diante eu vou ser devoto de Frei Galvão, porque tenho a segurança que ele pode interceder a graça que peço a ele”, declarou alegremente Padre Gabriel

Além do belíssimo reconhecimento ao Santo, o padre deixou uma mensagem de paz para os devotos internautas. “Eu quero deixar a mensagem para todos internautas, para que venham visitar este lugar santo, de fé e milagres, que com certeza Frei Galvão continua caminhando conosco sendo o principal autor da vida, que é Jesus Cristo”.