Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Família holandesa agradece a Frei Galvão pela cura da leucemia

Devoção, agradecimento e alegria. Palavras ditas pela grande maioria dos devotos que visitaram o Santuário Frei Galvão, neste fim de semana, como foi o caso da devota Denise da Holanda, que esteve no Santuário pela primeira vez com a sua família.

Denise compartilha o milagre ocorrido com o seu marido Andres por meio da intercessão de Frei Galvão. “Meu marido foi diagnosticado com leucemia crônica. Após alguns anos em controle e tratamento, ele recebeu as pílulas de Frei Galvão.

Nós fizemos a novena e depois disso o médico disse que a doença estava estacionada, que ele estava como uma pessoa normal, mas, não poderia dar o diagnóstico de cura porque ele não saberia dizer como isso aconteceu. Então, como tivemos fé em Frei Galvão, que intercedeu por esta cura, nós viemos até o Santuário para agradecer”.

O casal também conta sobre a fé a partir do momento em que recebeu a graça. “Depois que meu marido recebeu a graça, nós fomos procurar saber mais sobre o santo, e nisso, ficamos sabendo do Santuário Frei Galvão. Nos deu esta a vontade de conhecer e agradecer a Frei Galvão pessoalmente por este milagre”, declarou a devota.

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP