Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Fiel agradece à Frei Galvão pela intercessão da cura do câncer

A devoção a Santo Antônio de Sant`Anna Galvão aumenta a cada dia por fiéis que visitam o Santuário trazendo testemunhos de graças que são alcançadas diariamente pela intercessão do santo. Maria Thereza é romeira da cidade de Batayporã (MS). Ela visitou o santuário em 2015 e, neste ano, recebeu uma graça e conta como foi.

“Em 2015 visitei o Santuário de Frei Galvão. Quando subi a escava que dá acesso ao Santuário, senti algo estranho no meu pé esquerdo, era um alfinete que estava no meu calcanhar.

Entrei na igreja, tirei o alfinete e falei para o Senhor Jesus, “Senhor, não te entendo, mas, te louvo sempre”, passei em frente a imagem de Frei Galvão e disse: "Não seio o que quer dizer para mim, mas, vou deixar em seus pés esta agulha”.

Voltei para casa e algum tempo depois surgiu um caroço no meu seio e fui diagnosticada com câncer de mama. Pedi a intercessão de Frei Galvão e hoje estou aqui para testemunhar este milagre. Graças a Deus e a intercessão de Frei Galvão estou curada", declarou a devota. 

Por Laura Ferraz

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

 

Jornalista - Mtb. 45.602-SP