Novena do Divino Espírito Santo

O Santuário Frei Galvão realiza até o dia 20 de maio, a Novena do Divino Espírito Santo.

Todos os dias, acontece a Celebração da Santa Missa às 19h. No dia 19 de maio, após a Missa, acontecerá a Procissão do Divino Espírito Santo.

No domingo, dia 20 de maio, Solenidade de Pentecostes, o Santuário celebra a Festa do Povo de Deus, organizado pela Arquidiocese de Aparecida, que neste ano, completa 60 anos.

O evento começará a partir das 13h e haverá evangelização com as crianças, com os jovens e com todo povo de Deus, com músicas, apresentações, uma “feira pastoral”, reflexões e testemunhos de leigos comprometidos com a missão em nossa Arquidiocese.

A celebração Eucarística da Solenidade de Pentecostes será presidida por Dom Orlando Brandes, às 17h30h, encerrando as festividades do dia.