Pedido de Pílulas

Envie-nos uma carta, contendo um envelope selado (Carta Comercial – 1º Porte), já com seus dados no destinatário.

Assim que a carta chegar, utilizaremos o envelope selado para lhe enviar as novenas com as pílulas. Desta forma, não haverá gastos ao Santuário, uma vez que as pílulas são distribuídas gratuitamente.

Obs: Cada envelope contem 3 novenas com as respectivas pílulas.

Nosso Endereço:

SANTUÁRIO ARQ. DE SANTO ANTONIO DE SANT’ANNA GALVÃO

Avenida José Pereira da Cruz, nº 53 - Jardim do Vale I
Guaratinguetá/SP CEP 12.519-411

Quantidades maiores:
Encaminhamos para Paróquias até 500 novenas com as pílulas mensalmente, por meio de ofício em papel timbrado, assinado pelo pároco, com a finalidade da distribuição. O documento pode ser scaneado e encaminhado para o e-mail atendimento@santuariofreigalvao.com ou por Fax.

Atendimento: Telefone /  Fax: (12) 3125 1444.

As Novenas com as Pílulas de Frei Galvão são distribuídas gratuitamente no Santuário Frei Galvão todos os dias, das 8h às 18h (exceto durante as Missas).