O Reitor

Padre Luiz Antônio Carvalho da Silva nasceu em 10 de agosto de1964, no município de Cunha (SP), Filho de José Rosa da Silva e de Zélia de Carvalho da Silva, foi batizada na Igreja Matriz de nossa Senhora da Conceição, da cidade de Cunha- SP, indo morar em sua infância, juntamente com seus familiares na cidade de Roseira, Lorena e no município de Guaratinguetá, onde reside sua família.

Iniciou sua vida acadêmica aos sete anos de idade, na Escola Estadual de 1º grau Nilo Vieira Santos. Concluiu seus estudos na escola Américo Alves na cidade de Aparecida. Iniciou sua vida laborativa aos quatorze anos de idade, como auxiliar de garçom, passando posteriormente a laborar como garçom junto a empresa denominada de Posto e Restaurante Três Garças.

Ingressou no Seminário Propedêutico – Seminário Menor Nossa Senhora Aparecida, isto em quatro de agosto de 1986, em continuidade aos seus estudos em 1991, ingressou no Seminário Maior Arquidiocesano “Bom Jesus”, também em Aparecida, onde iniciou seus estudos de Filosofia, cursando posteriormente Teologia no Instituto Teológico Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Taubaté- SP.

Ordenado Diácono no dia 20 de dezembro de 1997, na Igreja de Santo Antonio em Guaratinguetá (SP), por Dom Aloísio Cardeal Lorscheider, exercendo o Diaconato na paróquia do Senhor Bom Jesus, na cidade do Potim – SP e no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

No dia 08 de dezembro de 1998, foi ordenado Presbítero – Padre, pela imposição das mãos de Dom Aloísio Cardeal Lorscheider, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Foi designado Vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em 1999, depois de alguns meses, veio a ser pároco da mesma.

Em 2005 foi transferido para a Paróquia do Puríssimo Coração de Maria do município de Guaratinguetá. Em 22 de dezembro de 2009, tomou posse como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da conceição, do município de Lagoinha – SP.

Ao longo destes anos, além de prestar relevantes serviços junto a toda comunidade Lagoinhense, no exercício do Ministério Sacerdotal, desenvolveu um relacionamento no dia a dia com a comunidade de muita confiança.

No dia 13 de junho de 2016, foi nomeado pelo cardeal arcebispo de Aparecida (SP), dom Raymundo Damasceno Assis, o novo Reitor do Santuário Arquidiocesano de Santo Antonio de Sant`Anna Galvão em Guaratinguetá (SP).