Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Festa de Frei Galvão em Guaratinguetá

 
Outubro é mês de festa no Santuário Frei Galvão em Guaratinguetá porque celebramos o 1ª santo brasileiro, Santo Antônio de Sant’Anna. A novena preparatória para a festa começou no dia 16 e, neste ano, a festa estendeu-se até o dia 28 de outubro. 
 
A Missa Solene da festa aconteceu no dia 25 de outubro, dia de Frei Galvão, às 9H30h e foi presidida pelo reitor do santuário, Pe. Luiz Antônio Carvalho da Silva. Houve também Celebrações às 6h e 15h.
 
Às 16h30, vários romeiros acompanharam da tradicional Procissão Solene pelas ruas próximas ao Santuário e, em seguida, participaram da Santa Missa às 18h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. A Missa foi transmitida pela TV Aparecida e Rádio e TV Frei Galvão.
 
No dia 28 de outubro (domingo), as Celebrações aconteceram às 6h, 9h30, 15h e 18h. As 11h, muitos romeiros participaram da Procissão do Mastro com saída da Rua Treze, nº 89, Chácaras Agrícolas (parte alta). O Capitão do Mastro é o Sr. Manoel Bispo de Araújo. Às 16h30 houve uma procissão e, em seguida, a Santa Missa às 18h.
 
Nos últimos anos o Santuário Frei Galvão tem recebido, em média, aproximadamente cem mil pessoas em outubro, mês de Nossa Senhora Aparecida e de Frei Galvão. Esses dados são baseados também na distribuição das pílulas milagrosas de Frei Galvão.
 

A Rádio e TV Frei Galvão fez a cobertura completa da Festa.

Acompanhe todas as transmissções nos links abaixo!

www.youtube.com/tvfreigalvao

www.facebook.com/SantuarioFreiGalvao

Ou baixe nosso aplicativo grátis:

https://play.google.com/store/apps/details?id=santuario.frei.galvao.app

 

Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.
 

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP