Programação da Festa de Frei Galvão 2018

O Santuário Frei Galvão celebra a Grande Festa dedicada ao 1ª santo brasileiro, Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, que ocorrerá no dia 25 de outubro.

A novena acontece entre os dias 16 e 28 de outubro. As celebrações acontecem em dois horários:  14h30 e 19h e, logo após, a Santa Missa.

No dia 21 de outubro, acontecerá a caminhada de Frei Galvão com saída às 07h da Praça da Estação, com chegada para a Missa das 9h30 no santuário.

A Missa Solene da festa acontecerá no dia 25 de outubro às 9H30h, presidida pelo reitor do santuário, Pe. Luiz Antônio Carvalho da Silva, com Transmissão pela TV Canção Nova. Haverá também Celebrações às 6h e 15h.

Às 16h30 acontecerá a tradicional Procissão Solene pelas ruas próximas ao Santuário e, em seguida, a Santa Missa às 18h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. A Missa será transmitida pela TV Aparecida.

No dia 28 de outubro (domingo), as Celebrações acontecerão às 6h, 9h30, 15h e 18h. As 11h acontecerá a Procissão do Mastro com saída da Rua Treze, nº 89, Chácaras Agrícolas (parte alta). O Capitão do Mastro é o Sr. Manoel Bispo de Araújo. Às 16h30 acontecerá uma procissão e, em seguida, a Santa Missa às 18h.

Nos últimos anos, o santuário tem recebido, em média, aproximadamente, cem mil pessoas durante a novena e a festa. Esses dados são baseados na distribuição das pílulas milagrosas de Frei Galvão.

A Rádio e TV Frei Galvão está fazendo a cobertura completa da Festa. Acompanhe:

www.youtube.com/tvfreigalvao

www.facebook.com/SantuarioFreiGalvao

Ou baixe nosso aplicativo grátis:

GESTO CONCRETO:

1º DIA - 16 DE OUTUBRO (TERÇA-FEIRA)

Gesto Concreto: Óleo

2º DIA - 17 DE OUTUBRO (QUARTA-FEIRA)
Gesto Concreto: Pó de Café

3º DIA - 18 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA)
Gesto Concreto: Arroz

4º DIA - 19 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)
Gesto Concreto: Açúcar

5º DIA - 20 DE OUTUBRO (SÁBADO)
Gesto Concreto: Feijão

6º DIA - 21 DE OUTUBRO (DOMINGO)
Gesto Concreto: Material de Limpeza
Obs: 7h00 – Segunda Caminhada de Frei Galvão, saindo da Praça da Estação de Guaratinguetá.

7º DIA - 22 DE OUTUBRO (SEGUNDA-FEIRA)
Gesto Concreto: Pó de Café

8º DIA - 23 DE OUTUBRO (TERÇA-FEIRA)
Gesto Concreto: Óleo

9º DIA - 24 DE OUTUBRO (QUARTA-FEIRA)
Gesto Concreto: Açúcar

Mais informações pelo telefone (12) 3125-1444.