Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Apresentação da maquete de ampliação do Santuário

 
Agora, os romeiros que visitam o Santuário Frei Galvão em Guaratinguetá podem ter uma ideia mais real de como ficará do santuário após a sua ampliação. Está disponível no interior da igreja uma maquete criada a partir do projeto desenvolvido por uma empresa contratada pela Arquidiocese de Aparecida.
 
A Arquidiocese vem trabalhando, com muita dedicação, no projeto de ampliação do Santuário. Várias etapas já foram cumpridas e para que o projeto saia do papel, o santuário contará com a colaboração dos devotos para que o sonho se torne realidade.
 
A primeira obra a ser realizada é o monumento onde será colocada a estátua de Frei Galvão, abençoada pelo Papa Francisco, em julho de 2013. Em seguida, será criado, ao lado do monumento, o bosque Laudato Si, com o plantio de, aproximadamente, 8 mil mudas de árvores nativas, conforme prevê o convênio assinado entre Arquidiocese de Aparecida e SOS Mata Atlântica. 
 
Veja aqui, as fotos da maquete!
 
Para colaborar com o projeto de ampliação do santuário, basta ligar para (12) 3125 1444 ou 3013 6119 e fazer o cadastro na Família Missionária de Frei Galvão. No site do santuário também é possível realizar o cadastro.
 

Site - Santuário Frei Galvão

Rádio Web Frei Galvão

Jornal "O Santo"

Assessoria de Imprensa

 

Evandro Luiz Fialho

Jornalista - Mtb. 45.602-SP