Santuário celebra Domingo de Ramos

O Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão celebrou no último domingo (14/04), o Domingo de Ramos às 6h, 9h30, 15h e 18h, com a bênção dos Ramos e em seguida, a Celebração Eucarística.

Veja aqui, a transmissão da celebração pela TV Frei Galvão.

Com início no Domingo de Ramos, a Semana Santa no Santuário é celebrada com muita emoção. A Semana Santa é muito especial e sagrada para os Cristãos Católicos. Celebramos a subida de Jesus ao Monte das Oliveiras, sua crucificação e Ressurreição.

No Domingo de Ramos a Igreja recordou os louvores da multidão cobrindo os caminhos para a passagem de Jesus com ramos e folhagens, proclamando: “Hosana ao Filho de Davi. Bendito o que vem em nome do Senhor”. (Lc 19,38; Mt 21,9). Com esse gesto, os cristãos manifestam sua fé em Jesus como Rei e Senhor.

Acompanhe também as outras transmissões da Semana Santa pela TV Frei Galvão.