Santuário Frei Galvão

Rádio Frei Galvão

Orientações para volta das missas com público

O Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão está se adequando às normas determinadas pela prefeitura de Guaratinguetá, através do decreto nº 8.949, de 29 de maio de 2020, para que possa voltar a receber público em suas celebrações.

Pelas normas, o Santuário só poderá receber 35% de sua capacidade de público em cada celebração, o que corresponde a 75 pessoas sentadas. Todos os presentes terão que usar máscara, com exceção daqueles que farão uso do microfone (padre, leitores e cantores).

Para ter acesso à igreja todos terão que medir a temperatura. Caso a temperatura corporal esteja acima de 37,8ºC, a pessoa não poderá participar da celebração.

Cada pessoa deve manter distância de pelo menos 2 metros da outra. E a demarcação nos bancos da igreja deve ser respeitada.

Para participar das celebrações as quintas-feiras, sábados e domingos, no Santuário de Frei Galvão, será necessário fazer agendamento, durante a semana, pelo telefone (12) 3125-1444. 

Serão cadastradas duas pessoas por família. O decreto da prefeitura proibe a participação de pessoas do grupo de risco (pessoas a partir dos 60 anos, portadores de doenças crônicas: diabetes, hipertensão, asma), crianças menores de 16 anos e pessoas com sintomas de gripe. 

 

Os horários de missas são os seguintes

De segunda à sexta – 15h 

Sábados -  9h30, 15h e 18h      

Domingos: 6h, 9h30, 15h e 18h