Santuário faz campanha para ajudar Pastoral de Rua Deus Vivo

O Santuário Frei Galvão está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar a Pastoral de Rua Deus Vivo, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Guaratinguetá.

Você que nos acompanha pelos meios de comunicação pode ajudar doando alimentos não perecíveis para que a pastoral possa continuar seu trabalho de atendimento aos moradores de rua das cidades de Guaratinguetá e Aparecida.

As doações podem ser entregues na secretaria do santuário Frei Galvão  ou na secretaria paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória, que fica na Praça Nossa Senhora da Glória 200, no bairro do Pedregulho, aqui em Guaratinguetá. As doações podem ser feitas até o dia 12 de novembro.

A ação do Santuário faz parte da iniciativa da igreja pela Jornada Mundial dos Pobres, que é realizada de 08 a 15 de novembro. O tema desse ano é “Estende a tua mão ao Pobre”.